top of page
Buscar
  • Foto do escritorOorja Records Team

O produtor Rey Vercosa fala sobre o Remix do single Heat de ËSHTARA. "Minha alma decidiu por mim"

Atualizado: 8 de jul. de 2021


ËSHTARA e Rey Vercosa

Rey Vercosa, responsável pelo primeiro remix do single "Heat" de ËSHTARA, é produtor musical de mais de 1000 produções de House Music, inúmeras apresentações em mais de 13 países, traz na bagagem “gigs” e residências nos mais conceituados clubs de música eletrônica do mundo, como Privilege Ibiza, Passion de Ibiza, Soldiers, Manumission, Supermartxe, Balearic Pirates, Living Ibiza, Amnesia, Space, Pacha Ibiza, El Divino Ibiza, Eden, Privilege Ibiza World Tour, El Divino Ibiza World Tour (Colombia), entre outros. ​Em 2017, Rey Vercosa foi aceito como membro do Grammy Awards, a mais importante comunidade da indústria musical no mundo.


Confira entrevista com o produtor musical, que concorreu para indicações ao prêmio Grammy Awards 2018, em 6 categorias diferentes.



Oorja Records: Como aconteceu o convite para realizar a produção do remix de Heat?


Sou um entusiasta musical em busca de um som incrível a cada produção, é sempre um prazer produzir com o Vocal da Ester Campos, uma das minhas artistas e parceiras preferidas da vida.

Oorja Records: Por que decidiu seguir nesta linha deep house e como foi o processo de criação?


Estudo músicas todos os dias da vida e estou em Ibiza desde 2002. Sendo assim, tive o privilégio de ouvir e tocar junto com os maiores nomes da música eletrônica. Hoje posso dizer que meu “termômetro / feeling” está mais apurado e, na primeira audição deste vocal, minha mentalidade musical pediu esse estilo, não foi algo pré determinado. Minha alma decidiu por mim.

Oorja Records: Fale sobre a ideia de convidar o guitarrista Peter Farrell para esta produção.


Por mais que não pareça, fiz essa versão há 5 anos, quando estava morando em Los Angeles. O guitarrista Peter Farrell, em uma de suas reuniões e parcerias com George Benson, calhou de estar perto de onde eu morava. Decidimos gravar algumas canções juntos e a primeira da lista era Heat.

Oorja Records: Você já lançou mais 5 canções com a cantora e produtora ËSHTARA. Fale um pouco sobre esta parceria.


Meu carinho e admiração pela cantora Ester Campos é imensurável, quando me comentou sobre o novo projeto eletrônico ËSHTARA, de cara me encantei, tudo que essa artista se propõe a fazer, ela faz de forma magnífica! Sendo assim não precisou de muito pra sair músicas incríveis, bastou um simples primeiro encontro.




35 visualizações0 comentário
bottom of page