top of page
Buscar
  • Foto do escritorOorja Records Team

ËSHTARA anuncia o segundo remix do seu single Heat

Atualizado: 8 de jul. de 2021

O lançamento será pela Oorja Records e foi agendado para o dia 09 de julho. Heat (Dj Sanchez Remix) já está disponível para pré save.



Para este remix, ËSHTARA convidou o produtor e Dj Sanchez, que fez um grande nome nas últimas temporadas em Ibiza. Firmou-se como um dos acts mais eletrizantes da ilha mágica e vem ganhando uma resposta entusiasmada do público e elogios críticos por sua casa estilo grooved e techouse.


Dj Sanchez e ËSHTARA tiveram seu primeiro contato em 2015, na mesma ilha mágica Ibiza, quando ela ainda era conhecida como Ester Campos. Eles participaram juntos do Oceanbeat Ibiza Guinness World Record Attempt 2015 - o maior revezamento de sessão de DJs do mundo, apresentado por Myholidaybeat S.L. no dia 28 de setembro de 2015 - que entrou para o Livro dos Records. O evento contou com a participação de 133 DJs e é considerada uma das maiores festas de barco de Ibiza há anos. Todos os ganhos do barco do recorde foram dados à organização sem fins lucrativos "THE OCEAN CLEANUP"!


A sinergia dos dois foi imediata e ali nasceu uma grande amizade, com planos de uma promissora parceria.


"Só estávamos esperando o momento certo, para lançarmos juntos nossas canções. Eu tenho um carinho enorme pelo Sanchez e sabia que ele seria a escolha perfeita para este segundo remix".

Dj Sanchez e Ester Campos

ËSHTARA comemora esta parceria e garante que este remix vai alcançar a ilha mágica.

"A produção deste remix está incrível. Eu amo essa onda Afro House usada por Dj Sanchez! Tenho certeza que essa canção vai cruzar oceanos! Ibiza já está nos nossos planos. Eu não poderia estar mais feliz!"

Todos os nossos sentidos vão se deixar conduzir pela elegância, sensualidade e leveza artística.


Clique e faça o pré save agora:




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page