Buscar
  • Oorja Records Team

Conheça Ester Campos, a fundadora e CEO da Oorja Records

Atualizado: 8 de jul. de 2021


Founder, CEO Oorja Records
Ester Campos

A mente por trás da nossa gravadora


Ester Campos, fundadora e CEO da Oorja Records, é formada em Rádio, Televisão e Roteiro (RTV) pela Anhembi Morumbi, fez diversos cursos de Coaching e MKT digital pela IBC Coaching, é Cantora profissional e este ano completa 20 anos de carreira, já que seu primeiro álbum foi lançado em 2001 pela Abril Music. Já trabalhou com diversos artistas e tem sua voz gravada em vários álbuns e coletâneas como backing vocal. Foi Crooner (Cantora) da banda do Domingão do Faustão - Rede Globo - por 3 anos, onde lançou 6 álbuns pela gravadora Som Livre. Ela foi a principal Live Vocal do país por 6 anos consecutivos na cena eletrônica e cruzou o oceano com suas 3 turnês européias. Ela é compositora na empresa Som Livre e já teve suas obras gravadas por vários artistas. Tem um projeto autoral mpb e jazz e atualmente está lançando seu projeto eletrônico com sua personagem ËSHTARA. Ela apresenta semanalmente o Ë Radioshow em suas redes sociais e já começaram os seus lançamentos musicais mensais pela Oorja Records.


"Tenho trabalhado arduamente nos meus novos lançamentos, com muito carinho e capricho. A novidade é que este ano completo 20 anos de carreira e, para comemorar, decidi dar um passo muito importante e desafiador! Hoje, oficialmente, estou abrindo a minha própria gravadora. Passei estes 20 últimos anos dependendo de empresários e produzindo, muitas vezes sem retorno, para grandes empresas. Porém, foi uma fase de muito aprendizado e sou grata a todos eles, que hoje se tornaram grandes parceiros e posso até dizer, amigos. Decidi arriscar e optar pela minha independência artística há algum tempo, mas agora chegou a vez de cuidar também dos bastidores"

Em 2017, quando fez sua primeira sessão de coaching, ela respondeu a algumas perguntas e fez um planejamento para os próximos 5 anos, idealizando o projeto de abrir seu próprio escritório para gerenciar e empresariar a carreira de outros artistas.


"Como eu venho trabalhando na minha carreira, de forma independente há algum tempo, estou adquirindo o conhecimento necessário para levar esse plano adiante. Tenho o maior orgulho da minha jornada! Eu sei que ainda tenho muito pela frente, mas quem diria que aquela menina sonhadora, que fez seu primeiro show profissional aos 12 anos, que nasceu num lar tão simples, um dia teria a sua própria gravadora, com alcance e conexões de âmbito mundial? O mercado musical nunca foi fácil, ainda mais para quem prefere letras a números. E este é mais um desafio que estou me propondo nesta fase isolada do mundo. Eu não vivo sem trabalho e movimento".

Ela passou estes 20 últimos anos dependendo de empresários e produzindo, muitas vezes sem retorno, para grandes empresas. Porém, foi uma fase de muito aprendizado e hoje ela diz que é grata a todos eles, que hoje se tornaram grandes parceiros e pode até dizer, amigos.


"Decidi arriscar e optar pela minha independência artística há algum tempo, mas agora chegou a vez de cuidar também dos bastidores.”

E o que o mundo tem a ganhar com isso? A Oorja Records, com foco em música eletrônica - mas não se limitando a esse nicho - "também vai lançar produções de outros artistas, sem contar com os que farão parte do nosso elenco exclusivo, onde vai criar, produzir e gerenciar suas carreiras musicais, agindo como uma ponte de conexão entre incríveis resultados artísticos ao desafiador mundo do Music Business". Diz ela, que já escreve, canta e produz canções para inspirar corações há algum tempo. Essa agora também é a missão da Oorja Records - Possibilitar que artistas brilhantes, compartilhem seus talentos musicais, para inspirar e transformar o mundo.


#estercampos #ceo #oorjarecords #gravadora #recordlabel #musicaeletrônica



23 visualizações0 comentário