top of page
Buscar
  • Foto do escritorOorja Records Team

Confira entrevista com Dj Sanchez, produtor do segundo remix do single Heat de ËSHTARA


O produtor musical Dj Sanchez, que fez um grande nome nas últimas temporadas em Ibiza, está bastante animado com seu próximo lançamento em parceria com a produtora e cantora ËSHTARA. Ele assina o segundo remix de Heat, último single da cantora, que vem despertando curiosidade e chamando a atenção por sua ousadia, sonoridade e voz ímpar. "Foi incrível, sabe aquelas coisas do destino?"


ËSHTARA e Dj Sanchez

Sanchez se destacou no circuito de clubes em lugares "massivos" como Space Ibiza, Sankeys Ibiza, Heart Ibiza, Bora Bora Ibiza, Ocean Beat Boat Party, Tantra Ibiza e grandes festivais no Chile, Brasil e Argentina.


"Sempre acreditei que a música deixa tudo mais leve, que é capaz de curar, e é por isso que faço música com tanta paixão e amor."

Dj Sanchez e ËSHTARA tiveram seu primeiro contato em 2015, na mesma ilha mágica Ibiza, quando ela ainda era conhecida como Ester Campos. Eles participaram juntos do Oceanbeat Ibiza Guinness World Record Attempt 2015 - o maior revezamento de sessão de DJs do mundo, apresentado por Myholidaybeat S.L. no dia 28 de setembro de 2015 - que entrou para o Livro dos Records. O evento contou com a participação de 133 DJs e é considerada uma das maiores festas de barco de Ibiza há anos. Todos os ganhos do barco do recorde foram dados à organização sem fins lucrativos "THE OCEAN CLEANUP"!



Dj Sanchez, que se firmou como um dos acts mais eletrizantes da ilha mágica, vem ganhando uma resposta entusiasmada do público e elogios críticos por sua casa estilo grooved e tech house. Seu entusiasmo pela vida e pela música é evidente para qualquer um que o tenha testemunhado pessoalmente ou através de seus "auto-falantes".


Oorja Records: Como aconteceu o convite para realizar a produção do remix de Heat?


"Eu amei o convite da Ester Campos e fiquei muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de ideias, de identificação com o projeto ËSHTARA! Produzimos uma track forte com muita musicalidade e a melhor das intenções: levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil que estamos enfrentando. Sempre acreditei que a música deixa tudo mais leve, que é capaz de curar, e é por isso que faço música com tanta paixão e amor."


Dj Sanchez - Ushuaia (Ibiza)

Continuamente quebrando os limites da criatividade, não só como DJ, mas também em estúdio, demonstra toda a sua pura paixão por criar música.


Oorja Records: Quais as suas expectativas para este lançamento?


"As expectativas são sempre as melhores quando fazemos um trabalho com energia positiva, tudo flui da melhor forma. Estou muito confiante com esta música, tenho a certeza que vai estourar no mundo todo e principalmente na Ilha Branca, minha Ibiza."


Oorja Records: Por que decidiu seguir nesta linha afro house e como foi o processo de criação?


"Eu tentei criar um clima "Ibicenco" para esta track com esta pegada Afro, em que todos possam, não apenas viajar na linda voz de ËSHTARA, mas também embalar com esta batida envolvente. Eu gostei muito do resultado final! Ficou exatamente como eu queria: um som totalmente único, apaixonante e o mais importante de tudo, com a nossa essência."


Dj Sanchez

Oorja Records: Fale um pouco sobre esta parceria com ËSHTARA.


"Foi incrível, sabe aquelas coisas do destino? Eu já estava há tempos querendo fazer um remix neste estilo e me faltava algo para iniciar. A Ester é uma grande cantora, além de uma grande amiga e, ËSHTARA é um projeto incrível, então fiquei realmente muito empolgado por ter sido escolhido para fazer esse remix! Estou lisonjeado em participar deste Projeto junto com ela! Agora vamos aguardar o lançamento desta track incrível.

"Just play, let’s dance and come with us!"

Seu respeito e admiração pela música é inquestionável. E suas habilidades com a música são inegáveis.


Ouça agora o remix de Heat by Dj Sanchez.





43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page